Título |
Autor(es) |
Resumo |
“NÃO COMPRE MAIS COISAS, VÁ VIAJAR”: CONSUMO DE ESTILOS DE VIDA E DE EXPERIÊNCIAS DE VIAGEM MEDIADO POR PLATAFORMAS DIGITAIS |
THAÍS COSTA DA SILVA |
|
“PALMAS PARA O PÔR DO SOL DO ARPOADOR!”: O PRAZER DE CELEBRAR AS EMOÇÕES RELATIVAS À “CARIOQUICE.” |
ALESSANDRA DE FIGUEREDO PORTO; CÍNTIA SANMARTIN FERNANDES |
|
“TV DE QUALIDADE É TV MASCULINA?”: CONTROVÉRSIAS DE GÊNERO NO DEBATE SOBRE DRAMAS DE PRESTÍGIO |
MAYKA CASTELLANO;
MELINA MEIMARIDIS;
GABRIEL CANECCHIO RODRIGUES FERREIRINHO
|
|
A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS ONLINE E OFFLINE: PRÁTICAS DE CONSUMO DO FACEBOOK POR UMA MÃE DE VÍTIMA DA BOATE KISS |
ALICE BIANCHINI PAVANELLO;
SANDRA RUBIO DA SILVA
|
|
A DISTINÇÃO TOMA O YOUTUBE: A DIFERENÇA DE CLASSE NO CONTEÚDO DE WHINDERSSON NUNES |
JOSÉ MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR;
ROGERIO LUIZ COVALESKI
|
|
A EXPERIÊNCIA DIGITAL COMO CONSUMO: UMA ANÁLISE DE JOGOS DE REALIDADE ALTERNATIVA NA SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E DAS MARCAS |
YOLANDA MORETTO SCUDELLER
;
JOSE G. VARGAS-HERNANDEZ
|
|
AIRBNB SOB ANÁLISE: POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NOS ESTUDOS DE COMUNICAÇÃO E CONSUMO |
ROSA ALEXANDRA RIBEIRINHO DA FONSECA |
|
ARKANGEL: DA SEQUESTRAÇÃO À DESSEQUESTRAÇÃO DA EXPERIÊNCIA EM BLACK MIRROR |
TATIANA DE OLIVEIRA AMENDOLA SANCHES |
|
CIBERCINEFILIA: INCREMENTO E DIVERSIFICAÇÃO DE UMA MANEIRA DE SE RELACIONAR COM O CINEMA NA INTERNET |
RAFAEL OFEMANN |
|
CIRCUITO CULTURAL DO JOVEM CONTEMPORÂNEO NA ERA DIGITAL: ENTRETENIMENTO E CONSUMO |
ADRIANA MEDEIROS
;
ANA LUIZA COIRO MORAES
|
|
CONCEITUAÇÕES E CARACTERÍSTICAS DO BRANDED CONTENT: LEVANTAMENTO DE SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS EM ABORDAGENS ACADÊMICAS E MERCADOLÓGICAS |
DANIELE DE CASTRO ALVES |
|
CONSUMO DE FICÇÃO SERIADA: NOVOS MODOS DE VER |
CRISTINA MARIA MARTINS DE MATOS |
|
CONSUMO E ARTE NA ERA TRANSESTÉTICA: UM ESTUDO SOBRE AS POÉTICAS TRANSMIDIÁTICAS DE RAFAEL ROZENDAAL |
LUCIA LEAO;
VANESSA LOPES
|
|
CRIANÇAS, FOTOS E DESENHOS: A REALIDADE DO CONSUMO INFANTIL A PARTIR DA PERCEPÇÃO DAS CRIANÇAS |
LAURIANE TRAMONTINA ZENI |
|
DIA DE QUAIS MULHERES? REPRESENTAÇÕES DO FEMININO EM PROPAGANDAS COMEMORATIVAS AO 8 DE MARÇO |
JULIA CAVALCANTI VERSIANI DOS ANJOS;
TATIANE LEAL
|
|
DIVERSÃO E PUBLICIDADE? A CRIANÇA CONECTADA E O CONSUMO DE VÍDEOS UNBOXING NO YOUTUBE |
MARCELO DE ANDRADE |
|
DIZ SER CRIA... POR MEIO DE ADESÕES E CRÍTICAS: UMA REFLEXÃO SOBRE A CONVOCAÇÃO PARA O ENTRETENIMENTO E O CONSUMO DE MEMÓRIAS AFETIVAS NAS REDES DIGITAIS. |
GRACY CRISTINA ASTOLPHO DUARTE |
|
EMPODERAMENTO FEMINIMO E CONSUMO ENGAJADO: ANÁLISE EXPLORATÓRIA DO GRUPO COMPRO DE QUEM FAZ DAS MINAS NO FACEBOOK |
BEATRIZ BRANDAO POLIVANOV;
REBECA CALIL OLIVEIRA
|
|
ESTRATÉGIAS DE MARCAS EM CONTEXTOS VOLÁTEIS: SOBRE NARRATIVAS EM SNAPS E STORIES |
MARIANA LEONHARDT HALLAGE |
|
INSTAGRAMERS DA CIDADE MARAVILHOSA: POPULARIDADE E VISIBILIDADE DE SUJEITOS COMUNS NO INSTAGRAM A PARTIR DE IMAGENS DO RIO DE JANEIRO |
BIANCA FERNANDES ANTUNES |
|
MAS OS MEUS CABELOS, QUANTA DIFERENÇA!: CIRCULAÇÃO DE SIGNIFICADOS CULTURAIS ENTRE IDENTIFICAÇÕES E MATERIALIDADE NA WEBSÉRIE “MULHERES EM TRANSIÇÃO” |
PRISCILA REZENDE CARVALHO |
|
MENSAGENS DE AFETO: UMA REFLEXÃO SOBRE O VALOR PEDAGÓGICO DA PUBLICIDADE A PARTIR DO ANÚNCIO BALÕES DA APPLE |
BEATRIZ BRAGA BEZERRA |
|
MERCADO DE CONSUMO: QUAL LUGAR O IDOSO OCUPA? |
ANA GABRIELA STURZENEGGER MICHELIN |
|
MOVIMENTOS SOCIAIS, EMOÇÕES E INTERNET |
AMANDA CÍNTHIA MEDEIROS E SILVA |
|
O CONCEITO DE PLAYLIST NA PERSPECTIVA DO CONSUMO: CLIVAGENS DE UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA |
GUSTAVO LUIZ FERREIRA SANTOS;
MARIA JOANA CASAGRANDE SOARES-CORREIA
|
|
O DISCURSO CIENTÍFICO DO AMOR PATOLÓGICO E A PRODUÇÃO MIDIÁTICA DE NOVOSDOENTES |
FRANCINE DA ROCHA TAVARES |
|
O JOVEM MERCADO CONSUMIDOR DA TERCEIRA IDADE: POTENCIAIS E VULNERABILIDADES |
AMANDA CRISTINA DE OLIVEIRA |
|
O SUJEITO-EMPRESA DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: ANOTAÇÕES DE UMA PESQUISA |
JULIO CESAR SANCHES |
|
RECONFIGURAÇÃO OU RETÓRICA DO CAPITAL? APONTAMENTOS SOBRE OS FLUXOS COMUNICACIONAIS NOS SITES DE REDE SOCIAL E AS REPRESENTAÇÕES NA PUBLICIDADE |
BRUNO VASCONCELOS LIMA |
|
RIO, EU TATUO: PAISAGENS DA CIDADE APAIXONANTE SOB JOVENS CORPOS |
GABRIEL NEIVA |
|
SOMOS TODOS TÃO JOVENS: CONSUMO, CULTURA MATERIAL E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO PÚBLICO NO ROCK IN RIO |
JULIANA MULLER |
|
SUBJETIVIDADE E MEMÓRIA AFETIVA NO CONSUMO DE VIDEOGAMES RETRÔ |
VICENTE MARTIN MASTROCOLA;
FELIPE CARVALHO CORREA DE MELLO
|
|
TEMPO, CONSUMO E DEPRESSÃO: UM DIÁLOGO ENTRE HAN, ROSA E BAUMAN |
RODOLFO RORATO LONDERO |
|
TIPOLOGIAS DE IDOSOS E SEUS SIGNIFICADOS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NA WEB |
TANIA ZAHAR MINE |
|
TRANSFORMAÇÕES CULTURAIS DO AMOR NA ERA DIGITAL: UM ESTUDO COM A COMUNIDADE NYAH!FANFICTON |
ANDRE LUIS DOS SANTOS |
|
VEJA ANTES QUE SUMA: TEMPORALIDADE 24/7 NOS APLICATIVOS DE CONTEÚDO EFÊMERO |
MANUELA ARRUDA GALINDO |
|