Título |
Autor(es) |
Resumo |
"UMA MENTE É ALGO TERRÍVEL PARA SE DESPERDIÇAR": UMA ALEGORIA SOCIAL PARA CRÍTICA AO RACISMO NO FILME CORRA! |
MATHEUS VIEIRA GOMES BIBIANO |
|
#RESOLVIESPERAR: DAS REVISTAS DE TELEDRAMATURGIA À ERA DOS SPOILERS |
LUCAS COSTA LOUZADA |
|
“ BISHOUJO SENSHI SAILOR MOON”: O MITO DA GUERREIRA LUNAR EM SUAS TRANSMIDIALIDADES COMO FORTALECEDOR DO PODER DA
MARCA
|
MORANY EDWIGES SABINO SÃO BRÁZ |
|
“INOVAR VAI ALÉM”: O DISCURSO DE INOVAÇÃO NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA VALE S.A. |
BRUNA TARRAF |
|
“OI MENINAS, TUDO BOM????” YOUTUBERS MIRINS, LETRAS MAIÚSCULAS E SENTIDOS EM CIRCULAÇÃO |
JULIA TIÊ DE CAMARGO FRIAS |
|
“THE NEW PEOPLE”: UM BREVE ESTUDO NETNOGRÁFICO |
ROSANGELA DE LIMA FIGUEIREDO |
|
A BATALHA DOS FAST-FOODS PELA MARCA OVOMALTINE: O CONTRATO DE COMUNICAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA EM UMA AÇÃO DE CO- BRANDING |
WALTER VILHENA NETO |
|
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VEGETARIANA NA SOCIEDADE DE CONSUMO |
DANIELA PEDROSO CAVALCANTE |
|
A INFLUÊNCIA DOS VÍDEOS UNBOXING DA LOL SURPRISE DOLLS NA CULTURA DO CONSUMO INFANTIL |
JULLIE TENÓRIO ED DIN SAMMUR |
|
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A PARTIR DA ÉTICA E DA MORAL: UMA ANÁLISE DA ATRIBUIÇÃO DE RESPONSABILIDADE À CARROS AUTÔNOMOS |
VICTORIA BLASI MARTINS DOS ANJOS |
|
A PRODUÇÃO SONORA COMO SUPORTE PARA EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL: CASO DA WEB RÁDIO PALAFITA, DIQUE DA VILA GILDA, SANTOS- SP |
JÚLIA LUIZA NERY MARTINS DOS SANTOS |
|
A PUBLICIDADE NATIVA E O FORMATO DE CONTEÚDO E NEGÓCIO DOS PUBLIEDITORIAIS DO WEBSITE BUZZFEED |
LUANA PINHEIRO QUEIROZ |
|
A SKOL E O PÚBLICO FEMININO: DIFERENTES ABORDAGENS COM O PASSAR DO TEMPO |
FERNANDA POLITANSKI |
|
A SUBJETIVIDADE INFANTIL REMODELADA PELAS INFLUÊNCIAS DO CONSUMO NA INTERNET |
ANTONIA NIRVANA GREGORIO LIMA |
|
A VEROSSIMILHANÇA ENTRE O JORNALISMO CULTURAL E O ENTRETENIMENTO |
MARIA PAULA MORAES DOS SANTOS |
|
ACELERAÇÃO E CONSUMO: O VAREJO FAST-FASHION E O RECURSO TEMPO |
LUISA COSTA CAMPOS DE MOURA |
|
ÁLBUNS CONCEITUAIS NO POP: UMA ANÁLISE DE ANTI E LEMONADE |
LUIZA GOMES COSTA |
|
AS LIGAÇÕES SEM FIO NO CONSUMO CONTEMPORÂNEO: ANÁLISE DA RELAÇÃO DO SENTIMENTO DE SOLIDÃO NA SOCIEDADE DO CONSUMO DESENFREADO |
CAROLINA PETERS FERRAO |
|
AUTOAJUDA NA ADOLESCÊNCIA |
FERNANDA BEVILACQUA DE AGUIAR |
|
BLOG THINK OLGA: A BUSCA PELO JORNALISMO HUMANIZADO |
ALINE APARECIDA NUNES |
|
BREGA, TECNOBREGA, BREGA POP, BREGA FUNK: TENSÕES EM TORNO DAS CLASSIFICAÇÕES SOBRE MÚSICA BREGA EM PERNAMBUCO |
RODRIGO PHELIPE RODRIGUES LOPES |
|
CAPITAL LINGUÍSTICO E VIAGEM INTERNACIONAL: UMA ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA ENQUANTO UM BEM- SIMBÓLICO |
CASSIO MERCIER RAMOS |
|
CARNAVAL, SUBLIME ILUSÃO: ANÁLISE SOBRE A EXECUÇÃO CRIATIVA E LUCRATIVA NOS DESFILES DE CARNAVAL |
BIANCA VILLANI DE BRITO |
|
CIBERESPAÇO COMO MEDIADOR DO ESTILO DE VIDA NÔMADE |
BEATRIZ SANTOS NEVES GONDIM GUILHERME |
|
COMO CRIAR VALOR PARA A AUDIÊNCIA NO AMBIENTE DIGITAL |
ISABELA AFONSO PORTAS |
|
COMPRO, LOGO SOU FÃ: A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE NO UNIVERSO NERD/GEEK |
MARIA LUIZA CARVALHO AGUIAR |
|
COMUNICAÇÃO MIDIÁTICA: DISCIPLINAS DO CORPO E DOS ESTADOS PSÍQUICOS |
SAMYAH DORA GRASSI KASSISSE |
|
CONSTRUÇÃO DE CONTEÚDO DE MARCA NO AMBIENTE DIGITAL |
MARIA CAROLINA ZURITA ASSUMPCAO |
|
CONSUMO OU VIVÊNCIA DE ALTERIDADE? O JORNALISMO INTERNACIONAL E A COBERTURA DE CONFLITOS NA PERSPECTIVA DE CORRESPONDENTES E EDITORES |
JULIANA SANTOROS MIRANDA |
|
CONSUMO, SENTIDOS E IDENTIDADES: GOOGLE STREET VIEW E A RESSIGNIFICAÇÃO DO ESPAÇO URBANO. |
FERNANDA DE FREITAS LIMA |
|
EDUCAÇÃO E POLITICA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA CAMPANHA REFORMA DO ENSINO MÉDIO |
DANYELLE ALVES DA PAIXÃO |
|
EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA E CIDADANIA: CASO DA WEB RÁDIO PALAFITA, DIQUE DA VILA GILDA, SANTOS – SP |
GABRIEL RODRIGUES PROCK |
|
ESPORTE, COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO: CASO DA RÁDIO PALAFITA, DIQUE DA VILA GILDA, SANTOS - SP |
ERICA PARDIM CAMANDUCCI |
|
ETHOS RETÓRICO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE HIV E AIDS |
RHAFAEL HENRIQUE LEIGUEZ SANTOS BRITO |
|
EVIDÊNCIAS DA REPRESENTATIVIDADE DOS ESPORTES DE AVENTURA NO CENÁRIO SOCIOCULTURAL CONTEMPORÂNEO: UM ESTUDO DO PAPEL DO ESPORTE DE AVENTURA PERANTE A SOCIEDADE |
GUILHERME BERTONCELLO OLIVEIRA AZEVEDO |
|
FEIRAS LIVRES, CONSUMO E MEDIAÇÕES: POR UM OLHAR COMUNICACIONAL |
MARCELO DOS SANTOS MARCELINO |
|
FESTIVAIS DE TRANCE: SOBRE SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES |
ELISABETH SCATOLINI KONTZE |
|
LIDERANÇA NO UNIVERSO DAS MARCAS: UMA ANÁLISE DE CONCEITOS POR MEIO DE DOLCE & GABBANA |
MARINA KILARIS GALLANI |
|
MÍDIA, POLÍTICA E EMPREENDEDORISMO: UMA ANÁLISE DO ETHOS DE JOÃO DÓRIA JR, O CEO DE SÃO PAULO |
THAINÁ EVELLYN MARTINIANO ALEXANDRE |
|
MODA PLUS SIZE BRASILEIRA FEMININA: UMA ANÁLISE DO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO |
BARBARA VAZ SGARBI |
|
MUITOS SHELDONS, POUCAS HERMIONES: A REPRESENTATIVIDADE FEMININA E SEU IMPACTO NO ESPAÇO DA MULHER NO UNIVERSO NERD E GEEK |
STEPHANY LINS PEREIRA |
|
NOVO CENÁRIO DE LINGUAGEM AUDIOVISUAL NO YOUTUBE |
BRUNA FRADE MENDES |
|
O “ROTEIRO DO LINCHAMENTO” DE PABLLO VITTAR: O DISCURSO DE ÓDIO COMO FORMA DE PRESERVAR IDENTIDADES E VALORES TRADICIONAIS |
LÍVIA MARIA DANTAS PEREIRA |
|
O CONSUMO DE ESTILOS MUSICAIS E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA CIDADE DE MACEIÓ-AL |
VITOR NOGUEIRA BARROS |
|
O DIGITAL INFLUENCER COMO MOTIVADOR DE PÚBLICO PARA A TELEVISÃO |
JACKSON JACQUES DA SILVA COUTO |
|
O JORNALISMO E A NUTRIÇÃO ESPORTIVA: COMO A COBERTURA DA ALIMENTAÇÃO DE ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS A PARTIR DO CASO DO LUTADOR ACÁCIO PEQUENO |
DEBORA MARQUES MARQUETTI |
|
O REFLEXO DO NARCISISMO NO APLICATIVO REPLIKA: UM NOVO MODO DE SUBJETIVIDADE E SOCIABILIDADE NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL1 |
LUANA DE CARVALHO ALAHMAR |
|
O RESGATE DO MELODRAMA: UMA ANÁLISE DO INTERESSE DAS TELESPECTADORAS BRASILEIRAS PELAS NARRATIVAS MELODRAMÁTICAS CLÁSSICAS A PARTIR DA RECEPÇÃO DA TELENOVELA TURCA FATMAGUL |
GABRIELLE CAMILLE ALVES FERREIRA |
|
O TERROR E A FICÇÃO CIENTÍFICA: UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO COM A DIVERSIDADE |
BEATRIZ LIMA DE OLIVEIRA |
|
O USO DA BIG DATA E ALGORITMOS NAS ELEIÇÕES |
THALES EDUARDO PEREIRA BARTOLOMEU |
|
OS GAMES COMO AGENTES DE ENTRETENIMENTO E TRANSFORMAÇÃO |
ALINE BORBA SALZER |
|
OS INSTRUMENTOS DE CULTURA E CONSUMO PARA MODERNIZAÇÃO DAS MARCAS: O ESTUDO DO CASO PLAYARTE |
MARIANA VALLARETO |
|
POLÍTICA E PERIFERIA: UMA ANÁLISE DO VOTO E DO CONSUMO |
RAFAELA VALENTINI ESEQUIEL |
|
PUBLICIDADE: FERRAMENTA DE DISCUSSÃO DA REALIDADE. |
CAROLINE DE PAULA NATAL DO CARMO |
|
RÁDIO JOVENS HAITIANOS PROGRESSISTAS: PROCESSOS DE APROPRIAÇÃO E USOS DAS MÍDIAS |
EVERTON MATHEUS OLIVEIRA DE SOUSA |
|
RELAÇÕES ENTRE RELIGIÃO E CONSUMO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO |
ADILLE RIGONI MASSIMINI |
|
REVISTAS DE MODA E USO DOS GÊNEROS FOTOGRÁFICOS HÍBRIDOS: ANÁLISE DOS EDITORIAS DE MODA DAS REVISTAS VOGUE E ELLE |
ELIZ MARIA HAACKE |
|
SAÚDE EM TEMPOS DE “MUSAS FITNESS”: UMA ANÁLISE DO PERFIL DE MIRIAN BOTTAN NO INSTAGRAM |
MARIA BEATRIZ FILGUEIRAS PRATA DE ALMEIDA |
|
SEMI-AUTOBIOGRAFIA, MARCAS AUTORAIS, ESTÉTICA E VISÃO REALISTA EM SÉRIES CÔMICAS ACLAMADAS PELA CRÍTICA: UMA ANÁLISE DE BETTER THINGS E MASTER OF NONE |
JOÃO PEDRO PINHO GOMES THIAGO |
|
SKAM: A NARRATIVA TRANSMÍDIA NA TELEVISÃO PÚBLICA NORUEGUESA |
VINÍCIUS GUIDA ANTONIO |
|
STRANGER THINGS E NETFLIX: DENTRO DA PERSPECTIVA TRANSMÍDIA |
EDLAINE FERNANDES DE JESUS SANTOS |
|